Os verbos da vida...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais perto com...

Hoje estive a separar os livros que vou ainda não li e vou levar para as longas viagens de metro que me esperam.
E alguns dos grandes vencedores foram:

  • Um Refugio para a Vida, Nicholas Sparks



Nunca li nada dele até porque não gosto de ler o que está na moda (ex. Saga Twilight, andava sempre um livro a frente de todas as pessoas que apanhavam o mesmo metro que eu...) mas ofereceram-me e um livro é um tesouro, não se recusa, não se põe de parte.


  • O Anjo Branco, José Rodrigues dos Santos



Também nunca li nada dele mas não por falta de vontade. Este também foi oferecido contudo por ano recebo tipo 20 livros e começo a fazer uma "selecção" e este tem ficado para trás...

  • Um dia, David Nicholls



Conheci este livro e este escritor no dia em que entrei no hospital para ser operada. Foi prenda de uns amigos dos meus pais, lá ainda comecei a ler mas com o efeito da anestesia nem me lembrava do meu nome quanto mais do livro. Vai comigo até terras de nuestros hermanos para me ajudar nas viagens mais solitárias.

Enorme problemas (para mim claro), não tenho MP3, MP4, iPod ou algo que dê para ouvir música minimamente portátil :( uh uh a minha vida não vai acabar mas vai ser musicalmente mais pobre...

Na mala neste momento anda:
  • Time Out Madrid


Quase pronta para conhecer la vida loca! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário