Os verbos da vida...

terça-feira, 26 de julho de 2011

O jantar de despedida*

Quando assumimos algo temos que carregar com todas as consequências, as boas e as más. Ir de Erasmus é um “pau de dois bicos” como costumo dizer, tem coisas boas e coisas más e as vezes não me sinto preparada para as enfrentar. Queria ter partilhado isto mais cedo mas não podia partilhar de qualquer maneira e com o fim-de-semana mais que preenchido que tive. Na sexta-feira prepararam-me a melhor festa de sempre, ao inicio achei que estavam felizes porque se viriam livres de mim =P depois percebi que estavam felizes porque eu estava feliz graças a eles! Foi demasiado bom juntar tantas pessoas que me dizem tanto no mesmo espaço e partilhar tanta felicidade. Foi uma noite cheia de sorrisos e de alegria e claro muita dançaaa!!! Se tivesse que escolher um momento era impossível porque estão todos guardados no coração e na memória e em algumas fotografias demasiado expressivas =P ahahah Obrigada aos TTF’S (tradução: Txit@s Tod@s Fof@s) pela coroa de rainha da noite, a plumas de Ritissima, a t-shirt do MAB, o caderno das dedicatórias e a organização deste jantar mas principalmente pela vossa presença, no jantar e na minha vida há muitos anos, e persistência para que tudo corre-se bem. Aos JSF obrigada pela ajuda na organização, obrigada pela mala, vou usar sempreeeeeeeee; pelo poster que já tem lugar no meu quarto madrileno; pelo quadro; pela bolsinha amarela, ameiiii; pelo copo de shot, juro que não lhe dou uso 0=); pela íman, para que ninguém se esqueça que sou portuguesa naquela casa; pelos emblemas, já têm lugar na capa; pelo guia Time Out de Madrid, em inglês ahahah já é difícil aprender espanhol ainda me fazem pensar em inglês ahahah; pelo diário de bordo de Erasmus, vai ser usado todos os dias!; pelo chocolate e pela mensagem que trazia; pelo CD, já estou a interiorizar; pelo plano da semana, vai dar muito jeito tanto para as minhas actividades (estudar, estudar, estudar =P) mas para quando me visitarem =D; pelo ursinho JSF (btw já o baptizei, chama-se Sr. Tobias) e principalmente pela vossa presença não só no jantar como na minha vida <3 Obrigada Bia, obrigada Diogo, uma relação a três que nunca vai morrer (espero eu…) foi demasiado importante a vossa presença. E obrigada ao senhor da música que realizou o meu sonho de um dia ser bailarina de um cantor funk brasileirooooo x) ahahah Levo cada um no meu coração e cinco meses passam rápido rápido…
É massa!!!!!!!!!!
Os padrinhos ^^



A primeira prenda dos JSF

As TTFs
Os gordinhos lindos!
As outras centenas de prendas
dos JSF


a Amiga! <3

1 comentário:

  1. És especial na vida destas pessoas todas! Sempre! Onde quer que estejas! E estamos à tua espera! SEmpre! Quando quer que venhas! =)

    ResponderEliminar