Os verbos da vida...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Holla chicos e chicas... =)

Infelizmente ainda não tenho Internet e por isso não consigo actualizar o blog como gostava mas queria partilhar o meu fim de semana :)

Sábado levantei-me um pouco cedo pelo habito da semana. Limpei o quarto todo, a casa de banho, fiz uma maquina de roupa e a Verónica, a minha senhoria, convidou-me para conhecer Fuenlabrada mas a zona mais antiga :) E claro que aceitei. É uma cidade muito acolhedora e simpática como podem ver em algumas fotos.
Parque da Solidariedade

Junta de Fuenlabrada

Monumento as vitimas dos atentados de Atocha.

Antiga Junta de Fuenlabrada, agora um espaço Jovem.

De noite uma das amigas da Verónica fez um churrasco e também me convidou e pela primeira vez senti-me em casa desde que cheguei. Todos foram muito atenciosos e simpáticos e meteram-me super à vontade. A língua não foi barreira porque devagar percebia tudo e até elogiaram o meu espanhol. E depois com uns mojitos para acompanhar esta era a minha primeira festa em Espanha :) ah e não me podia esquecer a fantástica Tortilha de Batata que comi e que tenho que aprender a fazer sem falta!




Domingo depois de um pouco de sol na piscina provei Paella :) e gostei muito já viram o fantástico aspecto que tinha?

Um beijo enorme a todos, cheio de saudades*

Ritaaa*

1 comentário:

  1. É com muito gosto que vejo que está tudo a correr pelo melhor, tal como eu imaginava pois sempre soube que eras capaz de conquistar os espanhóis...
    Espero que por aí continue tudo a correr às mil maravilhas, por aqui as coisas estão menos alegres. Tenho saudades do teu sorriso, de conversar contigo, das tuas mensagens, das tuas chamadas, de ouvir a tua voz, mas eu aguento, o que interessa é que te foques no teu objectivo e que deixes Madrid com uma missão cumprida!
    Madrid só fica a ganhar contigo aí xb
    Tenho muitas saudades tuas amiga, fico a aguardar ansiosamente o momento do teu regresso, mas por enquanto vou ter de me contentar em mandar, pelo menos, uma mensagem todos os dias, prometo que vou tentar não falhar um único dia..
    És uma pessoa muito especial, gosto muito de ti. E obrigada por tudo BFFSMXXL

    ResponderEliminar