Os verbos da vida...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Universidad Rey Juan Carlos - Fuenlabrada

A vida em Madrid continua. Os trabalhos aumentam, os dias ficam mais pequenos e a certeza que isto será a melhor experiência da minha vida torna-se mais clara. O fim de semana foi excelente, a noite madrilena é perfeita! Mas as fotos não podem ser divulgada porque "O que acontece em Erasmus fica em Erasmus" (ou no facebook xD)!

Bem, depois de tantos posts percebi que ainda não vos mostrei como é a minha Universidade aqui! De seu nome Universidad Rey Juan Carlos, fica Camino del Molino s/n . 28943 Fuenlabrada e assim por alto só o campus de Fuenlabrada é maior que o campus inteiro do Instituto Politécnico de Setúbal (simmmmmm muiiitooooo graaaandeeeeee!!!!!!!!!!). A biblioteca é enorme, tem imensos computadores, salas de estudo, sala de trabalho de grupo e super fácil de encontrar o que se quer. Tem um estádio, um ginásio e campos de basquetebol, ténis, e afins... O ginásio tem preços super acessíveis e está aberto de Segunda a Sexta das 9h as 22h e Sábados das 11h ás 14h, com cardio, musculação e aulas de grupo como Salsa, GAP, Aeróbica, Spining entre outras... Tem três "blocos" de aulas e três "blocos" de laboratórios. Não tenho fotos de tudo mas para terem uma noção o estúdio mais pequeno de televisão onde fazemos algumas gravações e aprendemos a mexer nas câmaras é 4 x maior que o único estúdio que existe na ESE. Pois é, isto aqui é um mundo um pouco à parte e por isso a cada dia esta experiência vale mais a pena.

Hoje comecei o curso de espanhol e daqui a pouco vou para a minha primeira aula de Salsa! As saudades de Portugal estão cá e penso todos os dias em todas as pessoas que gostam de mim mas a vida em Madrid faz cada vez mais sentido e cada vez gosto mais de cá estar!
E tu, quando vens visitar-me??

Un beso,

Ritaaa*




Estádio




Biblioteca



3 comentários:

  1. Eu perdia-me aí LOL
    Quando te vou visitar? Está quase =)*
    GMDT*

    ResponderEliminar
  2. PS- Finalmente consegui comentar!!! Ufa!!!

    ResponderEliminar
  3. Hoje quando ia pro ginásio que é no outro lado do campus e passou-m uma lebre enorme a frente JUROOOOOOOOOOOOO vais adorar :D

    ResponderEliminar