Os verbos da vida...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de semana =)

Os exames aproximam-se e o meu stress aumenta dia após dia. Sim, é algo patológico em mim, quanto menos dias tenho para estudar mais stress tenho... Mas a realidade é que também tive trabalhos para acabar e precisava imenso de comprar umas botas (visto que as minhas estavam num estado que bem conto por vergonha). Então sábado fui até a casa da Lourdes para fazer o trabalho da Entrevista para Historia e ao almoço tive direito ao típico cocido madrileno :)


Fantástico cozido da mãe da Lourdes :) 

E depois no domingo, a tentativa de comprar roupa nova que foi meio que fracassada :)
Começamos pelo El Rastro, um mercado do género da Feira da Ladra super giro e com imensa coisa e até muito em conta!
E acabamos a tarde no Starbucks claro :) Saudades que vou ter destes dias...




Sem comentários:

Enviar um comentário