Os verbos da vida...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aulas de Salsa :)

Sempre fui um bocado preguiçosa e as vezes pergunto-me como fiz tantos anos de ginástica a realidade é que gosto de dançar e da combinação de movimentos. Sempre tive um pequeno fraquinho pelas danças latinas mas a realidade é que quando tentei aprender em Portugal faltava-me par...
Aqui tive a oportunidade de começar a aprender Salsa e não deixei escapar. Confesso que achei que fosse mais fácil, principalmente porque, quando se faz ginásticas alguns anos o nosso corpo molda-se a essa modalidade, ou seja, não consigo ser tão descontraída mas com a pratica tudo vai lá. As aulas estão sempre cheias e o professor é super simpático e dança que é uma coisa parva (claro!!!). 
O que mais me fascina na Salsa é a sensualidade da dança sem ser , assim, dirty, faço-me entender??
Agora é colocar a música bem alto e praticar! :p


Besos,

Ritaaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário